Quando falamos em Xamanismo, é comum pensarmos na imagem de um índio curando ou participando de um ritual, mas o Xamanismo vai muito além de nossos pensamentos. A palavra Xamã é um termo da língua siberiana (Tungúsia), e quer dizer “aquele que enxerga no escuro” ou aquele que tem experiência em viajar pelos mundos dos espíritos.

O xamanismo é a grande alma de nosso planeta, é o caminho de acesso a consciência maior da Mãe Terra, é a reconexão de nossa Consciência Cósmica.
Todos os antigos povos e civilizações possuem seus Deuses relacionados ao Xamanismo e aos quatro elementos: Água, Ar, Fogo e Terra.
Esses Deuses são grandes energias cósmicas que trouxeram toda a sabedoria do universo em um tempo que tudo recomeçava, não existindo ainda uma consciência planetária maior (Grade Cristalina) onde fosse possível acessar informações.

Por esse motivo, durante muitas décadas, diversos deuses e divindades semelhantes surgiram em diferentes civilizações: Zeus, Toth, Osiris, Isis, Pachamama, Viracocha, Shiva, Ganesha, Laksmi e outros milhares. Esses deuses eram manifestações da energia cósmica universal, que se apresentava de diversas formas, trazendo informações necessárias para o crescimento de suas civilizações. Embora a semelhança entre eles, eram retratados diferentemente por cada uma das civilizações, possuindo seus próprios nomes, características e o que os diferenciava de cada civilização, a essência de cada povo.

Por virem da mesma fonte, é comum encontrarmos deuses de diferentes povos com semelhanças, histórias e poderes parecidos. Eles também trazem ao ser humano, o acesso a simbologia cósmica, conhecida atualmente como geometria sagrada, no qual encontramos diversos símbolos geométricos iguais que aparecem em várias civilizações em diferentes locais no planeta. Essa é a Linguagem da Luz, a Linguagem Cósmica Universal que o Ser Humano começa a ter acesso agora e descobrir a sua grande importância.

Tudo é arquitetado e conduzido por uma fonte maior (Criador, Deus, Divino, etc) para chegarmos nesse estágio de Despertar e Ascensão em que nosso planeta se encontra hoje. Milhares de nós, velhas almas, já estamos em nosso planeta há mais de 100.000 anos, e também fizemos parte dessas grandes civilizações e de muitas outras anteriores a essas. Temos dentro de nós, o conhecimento Xamânico Cósmico, que é a conexão de nosso ser divino, de nossas almas, a conexão a toda a sabedoria cósmica universal.

Estamos aqui neste espaço tempo, pois nos comprometemos a fazer esse papel, acessando nossos registros, e trazendo os conhecimentos ancestrais adquiridos em outras almas para trabalharmos junto as novas energias da ascensão. Todos nós, já tivemos alma xamânica em algum momento de nosso espaço tempo, mas alguns possuem uma conexão mais forte e conhecimentos superiores, que são necessários para o agora.

Essa é a hora de fazermos a nossa parte, despertando e nos reconectando aos conhecimentos de nossas outras almas, trazendo para o momento do agora, ajudando assim na elevação de nosso planeta. A Mãe Terra pede ajuda, para que reincorporemos nossa sabedoria xamânica para esse grande momento cósmico. Estamos vivenciando um momento único na Terra jamais vivenciado por nenhum humano, estamos tendo a oportunidade de ascensionar junto à Mãe Terra e querer vivenciar essa ascensão é uma escolha de cada um.

No Xamanismo Cósmico no Instituto Makia não utilizamos nenhuma substância que altere a consciência. Todo o processo ocorre através de conexões terra coração onde através do poder etérico dos elementos, a vibração do som e a força da natureza, acessamos nossa ancestralidade junto as nossas nossas essências, fortalecendo nossas raízes e trazendo a força para os nossos verdadeiros propósitos do ser neste espaço tempo agora.

Nossos ancestrais xamânicos, guias e mestres estão prontos para ajudar-nos e esperam por você.
Esse é o chamado de Gaia para o despertar sua antiga Alma Xamã.
Bem vindas Novas Almas Xamânicas!

Essa conclusão sobre o Xamanismo Cósmico foi recebida através de minhas canalizações, conexões e estudos.
Faz parte do sentir da verdade de meu ser e também da consciência maior da Mãe Terra que também possui muitos outros conhecimentos e sabedorias prontas para serem acessadas e trazidas para este espaço tempo na Terra.
Gratidão à todos os Ancestrais e aos Guardiões de Gaia
Eu honro e sou grato à minhas Memórias, meus Ancestrais e aos Guardiães da Sabedoria Oculta da Mãe Terra
Ahow
Vitor de Makia

Leia também:
Ayapu, a Ayahuasca vibracional sem a ingestão de chá ou qualquer outra substância

Fonte:
Instituto Makia www.makia.com.br

Este texto é de propriedade intelectual do Instituto Makia.
Pode ser copiado e reproduzido desde que o conteúdo não sejam modificado de modo algum e suas fontes sejam citadas.