Eu não sei se eu sei descrever em palavras tudo o que foi passar meu aniversário e ano novo em Makia, e começar esse novo ciclo com pessoas incríveis em um lugar maravilhoso, em um ambiente de muito amor, mas vou tentar!
Cheguei em Makia sem conhecer ninguém, sem nenhuma indicação, só senti que era pra ir e fui!
Ao chegar, sabe aquela sensação de que você já se sente em casa? Geralmente quando a gente vai pra algum lugar que nunca fomos ou que não conhecemos ninguém, gera uma insegurança pelo novo, mas foi só chegar que essa insegurança foi embora.
Fui recepcionada pelo Vitor e por pessoas que foram super simpáticas, me acolhendo.
Eu nunca tinha participado de um retiro ou de vivencias tão lindas, tão amorosas, e que fizessem me conectar comigo mesma, com a natureza e com os outros de uma forma tão única. 
Acredito que em Makia, a gente se sente tão seguro que conseguimos nos abrir, sermos vulneráveis, e simplesmente acessar, aceitar, e demonstrar a nossa verdadeira essência, o que nos ajuda a conectar, criar laços, e expressar sentimentos que por muitas vezes não demonstramos.
Eu cheguei em Makia desiludida sobre o amor, o amor entre casal de longa data, o amor em mim mesma, e o amor entre nós, seres humanos, e saio de lá com o coração transbordando, com um sentimento incrível de estar inteira, de me amar, de me sentir parte do todo, abraçada pela natureza, protegida, amparada, conectada com meu verdadeiro eu. Foi incrível.
Se eu pudesse dar um conselho, seria: escute o seu chamado e vá! 
Não precisamos entender, só SENTIR!
Obrigada Ale e Vitor, vocês são incríveis e o trabalho de vocês é muito lindo, é puro amor! 
Gratidão!!!