O Soundlight Healing combina o poder do som, dos instrumentos vibracionais e das cores para promover a saúde e o bem-estar. Essas práticas tem raízes antigas e vem sendo utilizada há séculos para curar doenças físicas e emocionais, bem como para promover a paz interior e a harmonia.
A cura pelo som se baseia na crença de que todo som tem uma vibração específica e que essa vibração pode afetar o corpo, a mente e o espírito de forma positiva ou negativa. Os instrumentos vibracionais, como gongs, tambores, cristais e sinos, são usados para criar uma vibração equilibrada e harmoniosa que pode curar o corpo e a mente.
Além disso, a combinação de som e luz é considerada extremamente poderosa para a cura. A luz é usada para ativar e equilibrar os chakras, que são pontos energéticos em nosso corpo, e o som é usado para sincronizar esses pontos com o ritmo natural do corpo.
Os benefícios do Soundlight Healing incluem:
– Redução do estresse e da ansiedade
– Acolher crenças e padrões limitantes
– Elevar sua frequência vibracional
– Melhora da qualidade do sono
– Aumento da energia e da clareza mental
– Promoção da cura emocional
– Harmonização da mente, corpo e espírito
– Reduzir dores emocionais, mentais ou físicas
Em resumo, o Soundlight Healing é uma uma forma de se conectar consigo mesmo e aliviar o estresse e a ansiedade, essa pode ser uma prática incrível para experimentar.
Esta experiência foi cocreada por Terapeutas do Instituto Makia à partir do acesso obtido através do Curso Amarasí. Se você deseja também reconectar-se à sua melhor parte e cocrear junto a ela, conheça nosso Curso Amarasí.
Essa e nossas outras Vivências do Instituto Makia estão disponíveis na programação de alguns de nossos encontros em grupos, atendimentos presenciais e online.
Confira nossa agenda em makia.in/agenda e acompanhe nosso Instagram para ficar por dentro de nossas novidades instagram.com/makia.instituto
Clique aqui e confira mais Vivências do Instituto Makia
Fonte: Instituto Makia® www.makia.com.br
Este texto pode ser copiado e reproduzido desde que o conteúdo não seja modificado de modo algum, e a fonte seja citada.