Reconhecemos que somos energia, criados através de ondas vibracionais, sendo assim cada mônoda criada vibra uma frequência original. Se nos integrarmos a nossa verdadeira essência poderemos ser reconhecidos pela nossa família e aí nos conectarmos há eles.
Para que esse processo aconteça é preciso que nossos corpos vibrem a frequência de Amor Incondicional, e aí nossas ondas atingirão nossos ancestrais já ascencionados.
Percebam que quando ouvem uma determinada vibração há uma emoção que gera um reconhecimento, essa emoção ressoa para o Universo trazendo uma recordação de acolhimento, de saudade, é sua alma recordando sua vibração.
Quando entramos nessa vibração de Amor podemos atingir a cura, acreditar que somos parte do todo, é assim que trazemos um propósito maior para essa existência.
Através de alguns instrumentos podemos acessar essas memória e assim manifestar a cura, nosso propósito, elevar nosso campo para outras dimensões trazendo informações tecnológicas para o despertar da humanidade.
O som reverbera em nossas células e nos faz reconhecer quem somos, alguns músicos já estiveram na Terra e trouxeram essa vibração, Beethoven, Mozart ….. essas vibrações contem códigos que ativam as hélices de DNA adormecidas, mas poucos estavam abertos a sentir, por isso trazer nesse momento os instrumentos, sons que eleva a vibração das células fazendo com que todas vibrem a frequência de Amor e se reconheçam como Seres Divinos, despertando para mais uma fase interplanetária da existência.

Alessandra de Makia – Facilitadora e Co-creadora de Makia
Instituto Makia – www.institutomakia.com.br
O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que a mensagem não seja alterada e os créditos sejam mantidos.